Um dia especial de reconhecimento: Feliz Dia dos Pais

Queridos professores, nesta data especial, o Sinproep – Sindicato dos Professores em Estabelecimentos Particulares do Distrito Federal – se une a todos vocês para celebrar e reconhecer a importância fundamental que vocês têm em nossas vidas e na sociedade.

Feliz Dia dos Pais! Que este dia seja repleto de carinho, reconhecimento e momentos especiais ao lado daqueles que amam e que têm a nobre missão de educar e inspirar.

Vocês são exemplos de dedicação, paciência e amor, não só em sala de aula, mas também em casa. Seu comprometimento é inspirador e é graças a vocês que muitos valores e conhecimentos são transmitidos às futuras gerações.

Hoje, celebramos vocês, professores-pais, que desempenham um papel fundamental na construção de um futuro brilhante para nossas crianças e jovens. Que este Dia dos Pais seja repleto de alegria, reconhecimento e momentos especiais ao lado de seus entes queridos.

Parabéns por serem tão incríveis! Feliz Dia dos Pais!

Presidente do SINPROEP-DF – Karina Barbosa