PROFISSIONAIS DO INSTITUTO FREDERICO OZANAM VACINAM CONTRA A COVID-19

A vacinação dos Profissionais da Educação Infantil começou na última sexta-feira (21/05), na Unidade Básica de Saúde 1 do Guará, em regime de drive-thru. E está sendo organizada por unidade escolar, obedecida a ordem crescente de idade do estudante, levando-se em consideração a vulnerabilidade social da área em que a escola funciona e o número de alunos que ali estudam. E hoje (27), depois de muita espera a Equipe Frederico Ozanam foi convocada a vacinar seus 64 funcionários, dentre Diretoria, Equipe Administrativa, Equipe Pedagógica, Cozinha, Portaria e demais equipes de Apoio.

Foi gratificante notar os olhares de alívio e felicidades dos nossos parceiros, e a sensação de esperança por dias melhores somada a felicidade em saber que em breve estaremos juntos aos nossos pequenos, voltando a sentir a luz e alegria que eles trazem a esta instituição.

O retorno das crianças ainda não está previsto, pois é necessário que os profissionais recebam a segunda dose da vacina para completar a imunização. Mas fiquem atentos às nossas redes sociais que por lá avisaremos o retorno.

Por fim, toda nossa gratidão ao  CEPAS (Conselho de Entidades de Promoção e Assistência Social) que movimentaram uma grande campanha a favor da vacinação dos Profissionais de Ensino em todo o DF em parceria co o Sinproep-DF.

Obrigado pela parceria, apoio e empenho neste momento tão difícil. Recebam cada abraço e cada obrigado dos Profissionais da Educação Infantil do Instituto Frederico Ozanam

clique aqui