Presidente e diretoria do SINPROEP visitam mais de 80 escolas em uma semana e entregam mais de 2.600 convites do Baile do Professor

Em uma semana intensa de visitas, a presidente do SINPROEP, Karina Barbosa, a com a diretoria do sindicato e toda equipe de divulgadores, percorreu mais de 80 escolas do Distrito Federal para entregar pessoalmente os convites do tão esperado Baile do Professor. Ao longo das últimas três semanas, a equipe distribuiu um total de 2.600 convites, reforçando o compromisso do SINPROEP em valorizar e celebrar os educadores.

Essa iniciativa não só fortalece a conexão direta entre o sindicato e os professores, mas também garante que todos estejam convidados para essa noite especial de reconhecimento e confraternização.

A mobilização da equipe evidencia a importância do evento como uma oportunidade de agradecer e homenagear toda a categoria.